OFERTAS

Esta página é para você que quer fazer sua Oferta para Deus em prol da Construção do Templo do Senhor YHWH. Basta preencher os campos a baixo com as informações necessárias, confirmar o pagamento e está contribuindo! Após sua contribuição, estaremos orando para a consagração da Oferta e automaticamente por você também!

(Se necessário colocar para traduzir no campo ao lado: selecionar seu idioma) —–>

Por que ofertaria na Igreja de YHWH?

Um grupo de irmãos de nossa igreja e eu, o pastor, estávamos em uma oração intensa. Quando vi o céu aberto e tive visões de Deus, sobre algo que não estávamos orando, logo vi um Templo, conforme o da ilustração acima na cor amarronzada e tridimensional, então veio um poder extremamente forte em ambas as minhas mãos, em seguida foi visto o gasofilacio e nele sendo depositado, por diversas pessoas, ouro em forma de barra (barras de ouro), logo transbordava-se em quantia gigantesca.

Isso foi no céu e aquele que o coração se mover em ofertar, para ajudar na construção do Templo, sendo no mínimo a quantia de R$ 100, 00 que foi estabelecida, estará plantando ofertas dentro do Reino de Deus, que nós chamamos de Oferta Alçada, também estará vinculando-se a atividade de fé em algo no Reino de Deus, no 3° céu, Reino esse Inabalável. Foi revelado ainda que será posto em memória diante de Deus quem ofertar e ainda estará, de forma, vinculado ao 3° céu.

[…] Se credes verás a glória de Deus (Jo 11.40)
[…] Que me tragam uma oferta alçada; de todo o homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada. (Ex 25.2)

Donation Information

I would like to make a donation in the amount of:

R$1,000R$500R$200R$100Other

Donor Information

First Name:
Last Name:
Please do not display my name publicly. I would like to remain anonymous

Donor Address

Address:
Address 2:(optional)
City:
Country:
Postal Code:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.