TESTEMUNHO

TESTEMUNHO QUANTO A IGREJA DE YHWH

Saiba que tipo de Igreja você está interagindo

Estava em proposito de buscar ao Senhor 3 vezes por semana após um período  aproximado de 2 meses houve um arrebatamento dos sentidos e me vi em uma mão de fogo sendo a mão direita e o ato da mão de fogo foi me levando até o céu e nisso fui ficando todo de fogo semelhante a mão perdendo a forma humana e ficando todo de fogo semelhante a mão e me vi em um ambiente que tinha o piso todo de tijolos maciço de ouro muito bem nivelado e eu estava ao lado do varão de branco pois media na altura do ventre pois não estava em forma humana e sim em forma de fogo mas esse varão em forma de homem com vestes branquíssimas  que não o seu rosto. E olhei ao longe e vi um grupo de seres de fogo formando como se fosse um triangulo como  abaixo representado e o da ponta do triangulo e os demais componentes do triangulo eram tudo semelhantes a mim, todos de fogo do mesmo tamanho, ou seja em forma espiritual, mas vivos. Os  serem que compunham o triangulo se deslocavam a aproximadamente uns 20 centímetros de altura do piso de ouro ou seja dos tijolos de ouro em aproximadamente 10 de largura x 25 de cumprimento. E o triangulo com todos os seus serem que o compunham pararam a um metro de distância em relação a mim que estava do lado direito do varão de branco e o de uma das pontas do triangula em relação a minha posição foi revelado que era Moises, contudo não haviam  palavras verbalizadas.

Imagem da revelação:

Situação 1 – arrebatamento dos sentidos:

Mão de fogo levando até o reino de Deus e ficando todo de fogo desaparecendo a forma humana, mas completamente consciente das ocorrências.

Situação 2

•  Nesse ambiente espiritual de estabilidade tem os portais  as bases dos doze apóstolos do cordeiro e portas das doze tribos apocalipse 21. Somente a teologia do céu em conformidade com as Escrituras para produzir todos os efeitos correspondentes. Simetria completa.
  • O ambiente era e é todo de ouro, bem acabado e ajustado, no que esta sendo demostrado nessa imagem e ninguém com opiniões, pontos de vista, ideias, incompatível com a palavra de Deus consegue ver e nem entrar nesse ambiente e muito menos se manter. A palavra de Deus é revelada e não interpretada livremente como queira, a revelação ocorre primeiramente antes da interpretação  Mt 11:25.
  • Em outro momento Deus revelou o nome do homem de Deus  que tem haver com luz e trovão, mas não será divulgado.
  • Se você quiser ficar nessa dimensão, não pode participar de outras atividades religiosas e nem fazer parte de convenções, confederações, ecumenismos e outros.
  • Leiam os nossos artigos, livros e participe dos nossos cultos.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.