Oferta de Voto por Transferência

OFERTA DE VOTOS CONTRA O MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA. VALOR DE R$ 100,00 POR CADA VOTO QUE É VOLUNTÁRIO
1-     Se as primícias são santas toda massa o será. Rm.11:16

2-     Quem muito semeia muito também ceifará. 2 Co 9:6

3-     Suas ofertas/esmolas estão diante de Deus. At 10:31

4-     Tudo o que ligares na terra, terá sido ligado no céu. Mt 18:18.

5-     Substituição, vincular a oferta a uma questão ou situação para ser reconfigurado e equalizado segundo o Reino de Deus, produzindo uma reação em cadeia. A oferta clama diante de Deus.

Situações ou quadros/cenários do ministério da injustiça para que seja vinculada a oferta, visando clamor diário diante de Deus. Vincular ao Reino de Deus. Haverá clamor dia e noite, pois estará diante de Deus, para fazer justiça e contra tudo o que for do (Ministério da Injustiça)

a)     Livrar de toda influencia do cavalo branco Ap 6:2. Tudo que parece bom mas não é. Tudo o que é disfarçado como bom, contudo é maligno, tudo o que desequilibra e engana. Ou coisa semelhante.

b)     Livrar de toda influencia do cavaleiro vermelho Ap. 6:4. Livrar da falsa paz e de guerras seja de que dimensão for, desde guerras, discórdias, desunião e desarmonia dentro de casa ou em outros locais. Ou coisa semelhante.

c)     Livrar de toda influencia do cavaleiro preto Ap.6:5 e 6. Carestia, baixo salario, baixo faturamento empresarial, endividamentos, negativações, falência, valor baixo de aposentadoria, problemas financeiros e econômicos, baixo poder aquisitivo, amarração financeira, ou coisa semelhante.

d)     Livrar de toda influencia do cavaleiro amarelo Ap. 6:7 e 8. Livrar de toda escassez, mortes prematuras, doenças, epidemias, pandemias, diversas, doenças ou maldições hereditárias, desastres, catástrofes, incidentes e acidentes. Ou coisa semelhante.

e)     Cenários da injustiça

•       Cenário injusto – Salmo 91:3 Doenças vindo sem aviso prévio muitas vezes

•       Cenário injusto – Salmo 91.5 infortúnios diversos (setas) de surpresa – Ef.6

•       Cenário injusto – Salmo 91:6 pestes que age no meio do dia

•       Cenário injusto –  salmo 91:10 desgraça em casa

•       Cenário injusto – 91:15 o que provoca angustias

•       Livramento e ficar de pé no dia mau. Ef.6:11 e 13

•       Ou coisas semelhantes.

 

Senhor Deus YHWY fazer justiça em 100%. Deus faz justiça aos seus eleitos que a Ele clamam de dia e de noite, embora lhes pareça demorado cedo lhe fará justiça. Lc 18:7.

Ef 6:10-18 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.

Orientação resumida: A oferta no contexto bíblico, serve para substituição, se alguém faz uma oferta de voto desde que, quem realize a oração, esteja na presença de Deus, consegue colocar no altar e estando no altar começa a equalização no reino de Deus. É produzida uma reação em cadeia para solucionar os problemas e situações em conformidade com a fé no poder de Deus e do Reino de Deus. Em um cenário negativo produzido pelo ministério da injustiça e o dia mal, essa equalização desacelera o quadro negativo de dor e sofrimento, sendo consequentemente desmaterializado para um quadro equalizado segundo Deus, seguido da materialização.

  • O que me for concedido em conformidade com a oferta de voto, certamente lhe darei o dízimo e também a oferta alçada para construção do templo.
  • Essa oferta de voto tem o valor de R$ 100,00. Se creres veras a gloria de Deus.
  • É possível fazer voto em favor ou na intensão de outra pessoa, funciona como uma interseção contínua.
  • Estude sistematizando e respeitando os contextos, mas considerando prioritariamente o valor espiritual para formar a equação de: Sl 91, Sl 24, Ml3:10, Mt 24, Lc 18: 7, Lc 21, 2º Cor 9 e Ap 6, todos os cavaleiros do apocalipse, assim entenderá plenamente o que o e como o ministério da injustiça já opera 2º Ts 2:7.

Nota: caso deseje mais esclarecimentos, consultar a instrução para ofertas: Voto, Alçada e Dízimos da igreja de YHWH. Poderá consultar na parte de ofertas no site da igreja, as explicações espirituais e quânticas da Igreja de YHWH.

[…] Se credes verás a glória de Deus (Jo 11.40)
[…] Que me tragam uma oferta alçada; de todo o homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada. (Ex 25.2)

Tem dúvidas? Clique aqui > PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O EFERTAS

PIX: 27188428000166

Banco Caixa Econômica 104

Agência 0189

Operação 013

C/P conta poupança 44851-7

Nominal: Igreja YHWH

CNPJ: 27.188.428/0001-66